Holambra passa a contar com Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal
PAV funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Da redação
Começou a funcionar ne última sexta-feira (15), o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal de Holambra. Ele funciona no Espaço Cidadão, localizado no Paço Municipal, e oferece serviços como consulta de pendência fiscal; inscrição, alteração e regularização de CPF; emissão de documentos de arrecadação; fornecimento de cópia de declaração de imposto de renda e imóvel rural; além de pesquisa de situação fiscal e cadastral dos contribuintes.
“Essa é uma iniciativa da Receita Federal em parceria com a Prefeitura, que tem como principal objetivo oferecer atendimento de qualidade de maneira rápida, segura e sem que seja necessário que o holambrense se desloque até outros municípios”, disse o prefeito da cidade, Fernando Capato. “É mais conforto e economia para o cidadão”.
De acordo com o diretor municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Reinaldo Eid Pavão, o atendimento é realizado por um servidor da Prefeitura que avalia as solicitações do contribuinte, presta as orientações e, caso seja necessário, encaminha os documentos, por processo digital, para que a Receita Federal conclua o atendimento.
O PAV funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (19) 3802-8076.
……………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site sem prévia autorização por escrito do Portal Holambrense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.