03/11/2026

Holambra promove aulões gratuitos de ioga e pilates aos sábados de novembro

Atividades serão realizadas no Espaço Multimodal de Esportes, no Centro, sempre às 8h30, com aulas em datas alternadas

A Prefeitura de Holambra promove, durante o mês de novembro, uma programação de aulões de ioga e pilates aberta à população. As atividades serão realizadas aos sábados, às 8h30, no Espaço Multimodal de Esportes, localizado na Rua Damasio Filipini, 188, no Centro.

A programação começa neste sábado (7), com uma aula de ioga. Na sequência, serão realizadas atividades de pilates no dia 14, ioga no dia 21 e pilates no dia 28 de novembro.

De acordo com a divulgação, as aulas têm como objetivo incentivar a prática de atividades físicas, fortalecer o corpo, aliviar tensões e contribuir para o equilíbrio entre corpo e mente.

Todas as atividades terão turma única, com início às 8h30.

Programação

  • 7 de novembro (sábado): Ioga;

  • 14 de novembro (sábado): Pilates;

  • 21 de novembro (sábado): Ioga;

  • 28 de novembro (sábado): Pilates.

As aulas serão realizadas no Espaço Multimodal de Esportes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3802-8098.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.