Holambra terá mascotes turísticos e população irá escolher os nomes por meio de votação
Escolha poderá ser realizada de forma on-line, até o dia 23 de abril, por meio de link disponibilizado nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura, ou por meio de urnas espalhadas pelas unidades de ensino da cidade
Da redação
Holambra passará a contar com dois mascotes que irão representar a cidade em eventos, campanhas e ações promocionais, e a população será convidada a escolher os nomes dessas mascotes por meio de uma votação.
Ela será realizada de forma on-line, até o dia 23 de abril, por meio de link disponibilizado nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura: o Portal do Governo, em www.holambra.sp.gov.br, o Instagram (@prefeituradeholambra) e o Facebook (@PrefeituradaEstanciaTuristicaDeHolambra).
Também será possível participar por meio de urnas espalhadas pelas unidades de ensino da cidade. Os moradores devem escolher um nome para a figura feminina – Anne, Dora ou Susy – e um para a masculina – Henk, Nico ou Ton. Não há limite de participações. O resultado será divulgado no dia 27 de abril, na celebração do Dia do Rei.
De acordo com a diretora do Departamento de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti, os mascotes turísticos têm um papel fundamental no fortalecimento e divulgação da identidade de uma cidade. Eles são símbolos que representam os valores, a história e as características que tornam o município único. “Os dois mascotes foram projetados para refletir as riquezas culturais e históricas que caracterizam a cidade, sendo figuras simpáticas e acolhedoras que farão a diferença na forma como a cidade é percebida”.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.