13/10/2025

Homem é preso por dirigir embriagado em Holambra

Motorista desobedeceu a ordem de parada de agentes da GCM e foi abordado após acompanhamento pela rodovia SP-107

Da redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Holambra prendeu em flagrante um homem que dirigia com sinais de embriaguez. A ocorrência foi registrada no sábado (11), na rodovia SP-107, após o condutor desobedecer a ordem de parada e ser acompanhado por uma equipe da corporação.

De acordo com a GCM, durante patrulhamento, os agentes avistaram uma caminhonete Ford F-4000 que, ao passar pela viatura, subiu na calçada e continuou trafegando de forma irregular. Diante da situação de risco, os guardas iniciaram acompanhamento para realizar a abordagem e evitar um possível acidente.

No momento da abordagem, o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez, como voz “pastosa, olhos avermelhados e fala desconexa”, conforme informado pela GCM.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Holambra, onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante. O homem permaneceu à disposição da Justiça.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.