Homem fica ferido após atropelamento em Holambra
Vítima estava trabalhando na coleta de lixo quando foi atingida

Da redação
Um coletor de lixo ficou ferido após ser atropelado por um motociclista em Holambra, na manhã deste sábado (04). O caso ocorreu no Jardim das Tulipas.
Segundo a Guarda Municipal, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de atropelamento. No local, encontraram a vítima caída, assim como o condutor da moto.
O homem atropelado estava trabalhando como coletor de lixo quando, por motivos a serem apurados, acabou sendo atingido pela motocicleta.
As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas à Policlínica de Holambra. O condutor da moto passou por atendimento e foi liberado.
Já a vítima do atropelamento permaneceu internada, aguardando transferência para uma unidade hospitalar.
O local passou por perícia da Polícia Científica. O caso foi registrado no plantão policial de Jaguariúna e será investigado pela Delegacia de Holambra.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
