Morador de Holambra agredido em casa de shows fala sobre sua recuperação do hospital
Em áudio, Felipe Santos Aguiar, de 22 anos, disse que está bem e que em breve, deve deixar o hospital
Da redação
O jovem Felipe Santos Aguiar, de 22 anos, brutalmente espancado por seguranças em uma casa de shows de Artur Nogueira se recupera bem após o crime. Ele já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Sumaré e agora está no quarto aguardando alta hospitalar.
Durante a sua recuperação, ele enviou um áudio para o Portal Nogueirense, no qual fala sobre sua recuperação e agradece as orações e apoio. Ele diz ainda que em breve deve sair do hospital.
Confira o áudio enviado com exclusividade ao Portal:
Saída da UTI
De acordo com familiares, no último dia 23, ele acordou do coma e retirou os aparelhos que o mantinha. No dia 29 do mesmo mês, ele deixou a UTI e foi transferido para o quarto, onde está sendo acompanhado pelos médicos.
Relembre o caso
Durante uma festa realizada em uma casa de shows e pesqueiro, localizado entre Artur Nogueira e Holambra, Felipe Santos Aguiar, de 22 anos, foi brutalmente espancado e teve que ser hospitalizado em coma induzido no Hospital Estadual de Sumaré.
A família, juntamente a uma testemunha dos acontecimentos, foi responsável pelo registro do Boletim de Ocorrência (BO). A principal alegação é de que os agressores são seguranças do estabelecimento.
Segundo relatos da namorada do rapaz, as agressões ocorreram após um desentendimento entre ela e outras mulheres presentes na festa. Quando o jovem tentou intervir para ajudá-la, foi impedido pela equipe de segurança da casa de shows, que o imobilizou e começou a agredi-lo sem qualquer motivo aparente.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Holambrense sem prévia autorização por escrito do Portal Holambrense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.