Nova etapa da Operação Cata-Bagulho será realizada entre os dias 3 e 7 de novembro
Materiais como móveis danificados e restos de poda, que devem ser deixados na calçada antes das 7h30 do dia da coleta no bairro

Da redação
A Prefeitura de Holambra realizará, entre os dias 3 e 7 de novembro, uma nova etapa da Operação Cata-Bagulho, ação que tem como objetivo reforçar a limpeza urbana e contribuir para a manutenção da cidade, deixando-a livre de criadouros do mosquito da dengue. A iniciativa é coordenada pelo Departamento Municipal de Serviços Públicos e prevê o recolhimento de materiais como móveis danificados e restos de poda, que devem ser deixados na calçada antes das 7h30 do dia da coleta no bairro (veja abaixo o cronograma).
De acordo com o diretor municipal da pasta, Theodoro Vermeulen, o trabalho é fundamental para a conservação da cidade e depende da colaboração dos moradores. “Essa é uma ação importante para manter Holambra limpa e organizada. Quando cada morador faz a sua parte e descarta corretamente o que não tem mais uso, todos ganham: o meio ambiente, a saúde pública e a comunidade”, destacou.
Ele ressalta que durante o trabalho, lixo doméstico, restos de construção civil e equipamentos eletrônicos não são recolhidos e que, em caso de chuva, a atividade poderá ser adiada.
Confira o cronograma da Operação Cata-bagulho:
– Segunda-feira, 3 de novembro: Jardim Flamboyant, Parque dos Ipês, Groot e Jardim das Tulipas
– Terça-feira, 4 de novembro: Jardim das Tulipas, Jardim Holanda, Morada das Flores e Centro
– Quarta-feira, 5 de novembro: Imigrantes, Vila Nova e Residencial Moinho
– Quinta-feira, 6 de novembro: Residencial Moinho, Residencial Van den Broek, Pinhalzinho e Colônia dos Pedroso
– Sexta-feira, 7 de novembro: Camanducaia, Residencial Vila das Tulipas e Residencial Flor D’Aldeia
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
