PM e Departamento de Educação de Holambra entregam certificados do Proerd 2024
Evento acontecerá na próxima terça-feira (03), na Escola Municipal Professora Maria José Moreira Van Ham
Da redação
A Polícia Militar e o Departamento de Educação da Prefeitura de Holambra realizarão, na terça-feira (03), a partir das 18h, a solenidade de formatura dos alunos que participaram do Programa de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2024. O evento acontecerá nas dependências da Escola Municipal Professora Maria José Moreira Van Ham, localizada na Rua Leandro Gonçalves, 136, no centro de Holambra.
Os instrutores do PROERD, Cabo PM Ascêncio e Soldado PM Bonifácio, informaram que aproximadamente 150 alunos das escolas municipais da cidade participaram do programa, abrangendo 100% dos estudantes da rede pública.
“São crianças que estão cursando o 5º ano do Ensino Fundamental e que, durante este segundo semestre, participaram ativamente das aulas, que abordaram de maneira especial como resistir às drogas e evitar a violência, sendo seguros e responsáveis. Durante as aulas, é notório o interesse demonstrado pelos alunos devido à didática ágil e de fácil compreensão. Parabéns aos policiais pela maneira como conduzem as aulas de conscientização”, destacou o Sargento Souza, comandante da Polícia Militar de Holambra.
“O programa realmente envolve as crianças, que participam ativamente das atividades e recebem informações que levarão para a vida toda. Convidamos os pais, familiares e a população para prestigiarem a solenidade”, concluiu o Cabo Ascêncio.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.