Programa ‘Holambra é + Emprego’ está com 53 vagas de emprego
Entre elas, recepcionista, operador de caixa, estoquista e ajudante geral
Da redação
A plataforma “Holambra é + Emprego”, desenvolvida pela Prefeitura de Holambra, tem nesta sexta-feira (18), 53 vagas disponíveis.
Entre elas, recepcionista, operador de caixa, estoquista e ajudante geral. Confira a lista completa em www.holambra.sp.gov.br, na aba de Serviços.
Alternativamente, é possível realizar a candidatura comparecendo ao Espaço Cidadão, localizado ao lado do Paço Municipal. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Holambrense sem prévia autorização por escrito do Portal Holambrense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.