Setor de Holambra com maior movimentação em maio foi o agropecuário, aponta Caged
Cidade registrou 547 admissões contra 1.441 desligamentos no mês
Da redação
Holambra teve saldo negativo de empregos durante o mês de maio. Com 547 admissões e 1.441 desligamentos, a cidade registrou abertura líquida de -894 vagas de emprego com carteira assinada, segundo aponta dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego.
Com relação a abril, o número de contratações caiu em mais de 40%, enquanto o de desligamentos subiu em mais de 81%. Em abril, a cidade teve 923 admissões e 796 desligamentos, resultando em um saldo de 127 empregos.
Setores
O setor produtivo de maior movimentação foi o agropecuário. Contra as 222 contratações durante o mês pelo setor, a cidade registrou 1.116 desligamentos. O saldo repete o número geral e fica em -894.
Em seguida, o setor de serviços apresentou 194 admissões e 165 desligamentos. O saldo foi modesto, mas positivo, ficando em 29.
Com saldo positivo de um emprego, o setor de indústrias registrou 63 admissões e 62 desligamentos.
O setor de comércio também teve saldo negativo, dessa vez em -23, resultado de 77 desligamentos contra 54 admissões.
14 admissões foram registradas pelo setor de construção, em contraste com 21 desligamentos. Negativo, o saldo foi de -7.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.