Vereador de Holambra solicita novo terreno para capela Nossa Senhora da Rosa Mística
Ao pedir que a Administração elabore Projeto de Lei que possibilite a medida, propositura argumenta que atendimentos assistenciais à comunidade seriam beneficiados com ampliação da sede

Imagem: reprodução/Captura de tela do Google Street View
Da redação
Um vereador da Câmara Municipal de Holambra protocolou nesta quinta-feira (03) uma indicação solicitando que a Prefeitura elabore um Projeto de Lei que conceda à igreja Nossa Senhora da Rosa Mística o direito de uso de um terreno vizinho.
O texto da propositura, elaborado pelo vereador Aparecido Lopes da Silva Lima (Podemos), pede que a concessão seja feita de forma gratuita e pontua que a ampliação da sede utilizando um terreno vizinho, localizado na Avenida Hendrikx, aumentaria também os atendimentos aos moradores, “principalmente às crianças e os adolescentes com novos projetos”.
Além de argumentar que a igreja existe no município há mais de três décadas, tendo acumulado um “número elevado de fiéis”, a indicação pontua também que a sede “vem desenvolvendo um belíssimo trabalho junto às famílias, principalmente com crianças e adolescentes”. O texto destaca também o trabalho assistencial de apoio físico e psicológico realizado pela instituição.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.