Vereador pede a valorização dos protetores e cuidadores de animais em Holambra
Programa proposto visa identificar e cadastrar os protetores, fornecer apoio técnico e financeiro, promover a adoção responsável, além de oferecer abrigo temporário aos animais
Da redação
Durante a primeira Sessão Ordinária do mês de novembro da Câmara Municipal de Holambra, realizada em 6 de novembro, o vereador Fabiano Soares de Lima solicitou ao Executivo, por meio da Indicação nº 167/2023, a criação de um programa voltado para a valorização de protetores e cuidadores de animais em Holambra.
O programa proposto visa identificar e cadastrar os protetores, fornecer apoio técnico e financeiro, promover a adoção responsável, além de oferecer abrigo temporário aos animais e incentivar a responsabilidade compartilhada. Segundo o vereador, tem sido observado um aumento no número de cachorros abandonados e maltratados em Holambra, tornando o cuidado e a proteção de animais soltos ou abandonados uma preocupação significativa.
“Os protetores e protetoras estão fazendo o possível para auxiliar, mas necessitam de apoio. Por isso, fiz esse pedido para a criação do programa. Além de abordar de maneira eficaz essa questão, o programa também contribuirá para valorizar e apoiar aqueles que se dedicam a essa nobre causa,” completa o vereador.
……………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Holambrense sem prévia autorização por escrito do Portal Holambrense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.