Vereadores de Holambra vão à Alesp contra pedágio na SP-107
Um ofício conjunto com parlamentares de Artur Nogueira e Cosmópolis foi entregue a deputado estadual Rogério Nogueira
Da redação
Os vereadores de Holambra Fabiano Soares (PSD) e Hermindo (PSDB) estiveram na manhã desta quarta-feira (14) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para reforçar a mobilização contra a instalação de um novo pedágio na Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107). A comitiva também contou com a presença do presidente da Câmara de Artur Nogueira, Henrique Teles (MDB), e do vereador de Cosmópolis, Jackson Teixeira (União Brasil).
Durante a visita, os parlamentares entregaram ao deputado estadual Rogério Nogueira (PSDB) um ofício solicitando oficialmente a retirada do projeto de pedagiamento da SP-107. O documento, assinado por todos os vereadores das Câmaras Municipais de Holambra, Artur Nogueira e Cosmópolis, será encaminhado ao governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), com o apoio do deputado.
O ofício é resultado das reuniões realizadas nas três Casas Legislativas, onde os vereadores manifestaram preocupação com os prejuízos econômicos que o pedágio pode gerar para a região. Entre os principais impactos apontados estão o aumento nos custos de deslocamento, reflexos negativos no comércio local e, sobretudo, possíveis perdas de postos de trabalho.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal On, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.