13/04/2023

Hortolândia recebe exposição de orquídeas

Evento acontece no Centro de Convivência da Melhor Idade e a entrada é gratuita

O colorido e a exuberância das flores está de volta a Hortolândia, em mais uma exposição de orquídeas. A mostra, já tradicional na cidade, será neste final de semana (15 e 16/04), no CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) do Remanso Campineiro, órgão municipal ligado ao Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres, localizado na Rua Euclides Pires de Assis, 200. O evento, aberto ao público em geral e com entrada gratuita, conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo.

Segundo a coordenadora do CCMI Remanso Campineiro, Fernanda Fadiga, o objetivo da mostra é “proporcionar uma opção de lazer para os munícipes que amam orquídeas”, dentre eles aqueles com 60 anos ou mais que frequentam habitualmente o espaço de lazer e convivência durante a semana e, com a mostra, terão esta opção de lazer no sábado, das 8h às17h, e no domingo, das 8h às13h.

Além de apreciar vasos e arranjos expostos, de espécies já conhecidas, como Oncidium (“chuva de ouro”) e Cattleya, e de outras tantas raras, o visitante poderá ainda adquirir substratos e orquídeas cultivadas pelo expositor e orquidicultor sumareense, Sérgio Scantamburlo.

SERVIÇO:

  • Exposição de Orquídeas de Hortolândia
  • Data e hora: sábado, 15/04, das 8h às17h, domingo, 16/04, das 8h às13h
  • Local: Centro de Convivência da Melhor Idade Remanso Campineiro, na Rua Euclides Pires de Assis, 200

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.