01/06/2020

Instituto Educacional de Americana doa 90 quilos de roupas ao Fundo Social de Solidariedade

As doações incluem todos os tipos de peças, principalmente roupas de frio.

Na tarde desta sexta-feira (29), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, recebeu de Carla Giatti Miranda, diretora pedagógica do Instituto Educacional de Americana, a doação de 90 quilos de roupas que pertenciam ao sistema “achados e perdidos” e ao acervo escolar.

As doações incluem todos os tipos de peças, principalmente roupas de frio. A diretora da escola, que tem atualmente 2.100 alunos, falou sobre a importância em ajudar pessoas que passam por dificuldades, sobretudo, no enfrentamento do Covid-19.

“A grande maioria são peças esquecidas por alunos há muitos anos e sabemos que muitas pessoas estão precisando de auxílio neste momento da pandemia. Acompanhamos as divulgações e conhecemos a seriedade do trabalho feito pelo Fundo Social, que dará destino correto para todas as doações”, disse Carla Giatti.

“Agradeço muito a doação e, como a maioria são roupas infantis, vamos direcionar para entidades que estão trabalhando e conhecem famílias que contam com crianças”, agradeceu Maine Najar.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Antonio Frezzarim, 412, Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772 e email [email protected]

………………………………..

O Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.