07/11/2019

Abertas inscrições para o Campeonato de Futebol Master de Jaguariúna

Interessados devem inscrever suas equipes até o dia 14 de novembro

Da redação

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da secretaria de juventude, esporte e lazer (SeJEL), abriu nessa quarta-feira (06), as inscrições para a disputa do Campeonato Municipal de Futebol Master de 2019. Podem participar da competição atletas com 42 anos ou mais e aqueles que ainda vão atingir essa idade neste ano.

Os interessados devem inscrever suas equipes até o dia 14 de novembro (quinta-feira), na SeJEL, dentro do Centro de Lazer “Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos”. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Após a inscrição, os representantes dos times vão participar de um congresso técnico, onde serão discutidos a fórmula de disputa e o regulamento da competição.

Para mais informações o telefone da secretaria é o 3867-4240

Foto: Ivair Oliveira – Arquivo/PMJ

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.