Abertas inscrições para o Campeonato de Futebol Master de Jaguariúna
Interessados devem inscrever suas equipes até o dia 14 de novembro
Da redação
A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da secretaria de juventude, esporte e lazer (SeJEL), abriu nessa quarta-feira (06), as inscrições para a disputa do Campeonato Municipal de Futebol Master de 2019. Podem participar da competição atletas com 42 anos ou mais e aqueles que ainda vão atingir essa idade neste ano.

Os interessados devem inscrever suas equipes até o dia 14 de novembro (quinta-feira), na SeJEL, dentro do Centro de Lazer “Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos”. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Após a inscrição, os representantes dos times vão participar de um congresso técnico, onde serão discutidos a fórmula de disputa e o regulamento da competição.
Para mais informações o telefone da secretaria é o 3867-4240
Foto: Ivair Oliveira – Arquivo/PMJ
.……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
