Abril Laranja: mês de conscientização contra a crueldade animal
Campanha foi adotada no Brasil como um período de reflexão, conscientização e ação contra qualquer tipo de maus-tratos aos animais

O mês de abril é marcado pela campanha Abril Laranja, uma iniciativa criada pela Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (ASPCA) e adotada no Brasil como um período de reflexão, conscientização e ação contra qualquer tipo de maus-tratos aos animais.
Em Jaguariúna, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a causa animal, oferecendo serviços e unidades especializadas que garantem acolhimento, cuidado, proteção e a conscientização da população sobre a guarda responsável.
Confira os principais serviços e estruturas disponíveis no município:
-
Posto de Atendimento Médico Veterinário
Local: Parque Américo Tonietti – Rua Figueira, s/nº, bairro Roseira de Baixo
Telefones: (19) 3867-9700, ramais 3054 e 3055 -
Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ)
-
Castramóvel
Local: Parque Menegon – Rua Francisco C. Viana, s/nº, bairro São José -
Castrações gratuitas para cães e gatos
-
Canil da UVZ
-
Programa de reabilitação de animais agressivos
-
Disque Denúncia de Maus-Tratos
Acesse pelo aplicativo Cidadão Mais ou ligue para o 153
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
