11/03/2026

Alea realiza processo seletivo no dia 12 no PAT de Jaguariúna

Seleção acontece às 8h no Posto de Atendimento ao Trabalhador e oferece vaga para operador de produção com benefícios como alimentação no local e auxílio combustível

Foto: Thiago Carvalho

Redação

A empresa Alea, fabricante de casas industrializadas, realiza na próxima quinta-feira, dia 12 de março, um processo seletivo para preenchimento de vaga de emprego em sua unidade. A seleção será realizada às 8h, na sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna.

A oportunidade é para o cargo de Operador de Produção, com atuação no primeiro turno, das 6h às 15h48. Os interessados devem comparecer ao local do processo seletivo no horário indicado para participar da seleção.

O PAT de Jaguariúna está localizado na Rua Coronel Amâncio Bueno, 810, no Centro, junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócio.

Além do salário compatível com a função, a empresa oferece benefícios como alimentação no local, bônus por tarefa, valor incentivo, auxílio combustível, entre outros.

A iniciativa representa uma oportunidade para moradores de Jaguariúna e região que buscam inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.