Ana Castela e Bruno & Marrone são destaques do Jaguariúna Rodeo Festival nesta sexta (26)
Segunda semana do evento começa com mistura de sucessos consagrados e novidades da cena musical
![]()
Da redação
O segundo fim de semana do Jaguariúna Rodeo Festival 2025 começa nesta sexta-feira (26) com uma programação especial que promete lotar a arena. Entre as atrações da noite, o público vai acompanhar o show de Ana Castela, fenômeno da nova geração do sertanejo que arrasta multidões por todo o Brasil.
A dupla Bruno & Marrone, dona de sucessos que atravessam décadas, também sobe ao palco com um repertório repleto de clássicos românticos que marcaram a música sertaneja.
A estreia de Natanzinho Lima no festival é outro ponto alto da noite, trazendo frescor ao evento e conquistando espaço entre os grandes nomes da cena musical. Completando a programação, a dupla Diego & Arnaldo leva seu sertanejo envolvente para animar o público até o fim da noite.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
