Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna ganha nova sede
Depois de quatro anos como presidente João Rodrigues passa seu cargo a Guilherme Pessorrusso Queiroz

De Milena Delwaide
A Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna (ACI) inaugurou seu novo posto de trabalho na manhã desta terça-feira (31). O evento contou com a participação de empresários, sócios, presidentes, com o ex-presidente da Associação Comercial João Rodrigues, com o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, entre outras autoridades e empresários. O novo prédio, agora uma sede própria, foi inaugurado na manhã desta terça-feira, 31, pela Rua Sílvia Bueno, Centro do município.

João Rodrigues deixa a Associação Comercial nesta terça-feira e passa seu mandato para o empresário Guilherme Pessorrusso Queiroz, que representa a única chapa inscrita. A ocasião, além de agradecimentos, contou com o decerramento da placa de inauguração e um café da manhã para os presentes.
João Rodrigues afirmou que, durante o seu mandato (2019/2023), pode contribuir para que deixasse um legado ao município e que o mesmo seria fortalecido e desenvolvido através de outros.
“Hoje é uma data muito importante da história do empreendedorismo de jaguariúna, não tenho dúvida nenhuma, e eu e minha diretoria, esperamos ter contribuído para deixar um legado para nossa cidade, para que o desenvolvimento econômico e social se fortaleça e tenha um grande crescimento através das ações que puderam começar nesse prédio e que hoje está sendo entregue. Espero que hoje possa multiplicar e gerar novos negócios melhorando a empregabilidade e a renda das pessoas.”

A Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna foi fundada em 1981 no município e hoje conta com mais 450 associados. Seu principal objetivo visa, não só melhorar o comércio da cidade como também, divulgar e apoiar o município para que seja vista dentro e fora do Brasil.
Gustavo Reis, também comemorou “É uma data importante e destaco o trabalho do João Rodrigues a frente dessa conquista. Precisamos fortalecer nosso comércio local, atrair geração de renda e cuidar do empreendedorismo. Jaguariúna é uma cidade referência em educação, saúde e segurança. Três pilares que concorrem com grandes cidades e tenho certeza que o desenvolvimento econômico também é uma de nossas referências, cada dia mais incentivado” finalizou.


Veja a reportagem completa:
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Jaguariunense sem prévia autorização por escrito do Portal, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
