25/09/2025

Câmara de Jaguariúna recebe Audiência Pública da Saúde nesta sexta-feira

Encontro aberto à população vai apresentar o balanço do segundo quadrimestre de 2025 e será transmitido ao vivo pelo YouTube do Legislativo

Da redação

A Secretaria de Saúde de Jaguariúna realiza nesta sexta-feira, 26 de setembro, a Audiência Pública referente ao segundo quadrimestre de 2025. O encontro está marcado para as 17h30 e acontecerá no plenário da Câmara Municipal.

O evento é aberto ao público e tem como objetivo apresentar de forma transparente o balanço das ações, investimentos e resultados obtidos pela pasta no período. A iniciativa faz parte das obrigações legais de gestão, permitindo que a população acompanhe de perto como estão sendo aplicados os recursos destinados à saúde no município.

Além da presença presencial, a audiência será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Legislativo no YouTube.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.