Casal é investigado por ameaças enviadas pela internet em Jaguariúna
Ameaças e ofensas via WhatsApp levaram vítimas a registrar ocorrência na delegacia

Ana Clara Diogo
Na manhã desta quarta-feira (01), uma mulher e um homem de 18 anos compareceram à delegacia de polícia de Jaguariúna após sofrerem ameaças pela internet.
Segundo relato das vítimas, os ataques partiram de um casal com quem um deles já havia tido desentendimentos em ambiente de trabalho. Durante nova discussão, a mulher passou a enviar mensagens pelo aplicativo WhatsApp, contendo insultos e ameaças ao namorado da vítima. Posteriormente, o homem do casal também enviou áudios com expressões agressivas e ameaçadoras, incluindo ameaças de morte e intimidação em relação à residência da vítima.
O caso foi registrado e segue sob investigação das autoridades competentes para apuração da autoria e responsabilização dos envolvidos.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
