Coronavírus: Jaguariúna tem 17 casos suspeitos
Município tem 21 casos confirmados da Covid-19
Wagner Luan
A Prefeitura de Jaguariúna divulgou na tarde desta quarta-feira (06), o boletim epidemiológico sobre a situação do coronavírus na cidade. A cidade manteve o número de casos positivos, diminuiu casos suspeitos e teve aumento nos casos descartados.

De acordo com o boletim, Jaguariúna tem 21 casos confirmados de coronavírus, o mesmo número de terça-feira(05). Desses, 13 estão em isolamento domiciliar, acompanhados pelas equipes de saúde e oito são considerados curados.
A cidade agora tem 17 casos suspeitos de Covid-19, sendo que 15 estão sendo monitorados pelas equipes de saúde e dois em internação hospitalar. Todos aguardam os resultados dos exames pelos laboratórios.
Houve queda no número de casos suspeitos, já que na terça-feira (05), eram 19 casos suspeitos.
Conforme o boletim epidemiológico, Jaguariúna já descartou 51 casos, após os exames para a Covid-19 darem negativos. Na terça-feira, eram 48 casos descartados.
…………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
