30/03/2026

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Jaguariúna

Suspeitos tentaram fugir ao perceber viatura da GCM. Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos no bairro Vila Miguel Martini

Redação 

Dois homens, ambos de 36 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na manhã deste sábado (28), no bairro Vila Miguel Martini, em Jaguariúna.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.