Dupla é detida por tráfico de drogas em Jaguariúna
GCM e Polícia Militar apreendem mais de 300 porções de entorpecentes em ação conjunta no bairro Nova Jaguariúna

Da redação
Na noite de sexta-feira (17), uma operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar resultou na prisão de um homem e na apreensão de um adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas em Jaguariúna. A ação ocorreu por volta das 23h, na rua Paraíba, em uma área conhecida pelas forças de segurança como ponto de venda de entorpecentes.
Durante patrulhamento preventivo, os agentes da GCM avistaram uma mulher em frente a uma residência suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ela deixou o local rapidamente. Em seguida, os guardas visualizaram dois indivíduos dentro do imóvel, que fugiram ao notarem a presença policial, subindo por uma escada e passando pelos telhados das casas vizinhas.
Segundo o histórico da ocorrência, um dos suspeitos carregava uma sacola durante a fuga. Com apoio de outras viaturas da GCM e da PM, foi realizado um cerco nas imediações. Pouco depois, um morador da rua Alagoas informou que dois homens haviam invadido sua casa e se escondido em um dos quartos.
As equipes entraram no imóvel e localizaram os suspeitos, juntamente com a sacola, que continha 300 porções de cocaína, 28 porções de maconha, além de uma máquina de cartão e um celular — materiais comumente utilizados na venda de drogas.
Ambos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de rotina e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia Civil. O delegado de plantão decretou a prisão do maior de idade pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, enquanto o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes.
Os dois permanecem à disposição da Justiça.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
