Escola das Artes é pauta da sessão de Jaguariúna desta terça
Solicitação busca esclarecer número de matriculados, oferta de cursos e previsão de retorno das atividades

Daniel Sabino
Durante a sessão desta semana, a vereadora Graça Albaran apresentou o Requerimento nº 416/25, solicitando ao Executivo Municipal informações detalhadas sobre o funcionamento da Escola das Artes.
A parlamentar pede dados atualizados sobre a quantidade de alunos matriculados, o número de cursos oferecidos, a previsão para o retorno das aulas, além da realização de uma campanha de divulgação dos cursos disponíveis à população.
Na justificativa, a vereadora destaca que a Escola das Artes exerce um papel fundamental na formação cultural, artística e educacional dos moradores de Jaguariúna. Ainda segundo Graça, dada a importância do equipamento público, é essencial garantir transparência sobre seu funcionamento e planejamento anual. Informações como número de alunos, cursos ativos, calendário de retorno das aulas e períodos de matrícula e rematrícula são consideradas indispensáveis para o acompanhamento das políticas culturais do município.
O requerimento segue agora para análise do Executivo Municipal.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
