30/07/2026

Festival de Inverno “Por Todos os Cantos da Cidade” começa nesta quinta-feira em Jaguariúna

Evento gratuito reúne atrações musicais em bares e espaços gastronômicos até o dia 9 de agosto, valorizando artistas locais e incentivando o comércio

Foto: Diego Monarin

Redação

Começa nesta quinta-feira (30) a segunda edição do Festival de Inverno “Por Todos os Cantos da Cidade”, promovido pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A programação segue até o dia 9 de agosto, com apresentações musicais gratuitas em bares e estabelecimentos gastronômicos do município.

A abertura do festival será às 19h, no bar 1 Poco Loco, com show da Banda Valquíria. Ao todo, serão oito apresentações distribuídas por diferentes regiões da cidade, reunindo artistas e bandas de diversos estilos musicais.

Após o sucesso da primeira edição, realizada em 2025, o evento retorna com a proposta de descentralizar as atividades culturais, aproximando a população da música ao vivo e fortalecendo os espaços gastronômicos de Jaguariúna.

Programação

  • 30 de julho (quinta-feira): Banda Valquíria – 1 Poco Loco, às 19h;
  • 31 de julho (sexta-feira): Ramon e Rodolfo – Quiosque do Villa, às 19h;
  • 1º de agosto (sábado): Isaac Santana – Sô Raiz, às 19h;
  • 2 de agosto (domingo): Ké Graça + DJ Conde – No Barzinho, às 18h;
  • 6 de agosto (quinta-feira): Lucas e Augusto e Mayara Góis – Villa Gourmet, às 19h;
  • 7 de agosto (sexta-feira): Pagode do 10 + DJ Marcos – Bar do Alemão, às 18h30;
  • 8 de agosto (sábado): Dissidência – Botequim da Estação, às 19h;
  • 9 de agosto (domingo): Pura Opção + DJ Marcos – Bar dos Lagos, às 18h.

A entrada é gratuita.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.