Fundo Social de Jaguariúna entrega certificados a concluintes de curso de manicure
Oito participantes concluíram formação de 30 horas; novo módulo de unhas em gel começa na próxima segunda-feira (14)
Foto: Diego Monarin
Redação
O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna realizou, na manhã desta quarta-feira (9), a entrega dos certificados às participantes de mais uma edição do Curso de Manicure e Pedicure. A cerimônia aconteceu na sede do Fundo Social.
Ao todo, oito participantes concluíram a formação, que teve carga horária de 30 horas/aula e foi ministrada pela professora Brenda Kethlin Jofre Espindola.
A capacitação busca oferecer aos participantes conhecimentos práticos para atuação na área de manicure e pedicure, além de ampliar as possibilidades de geração de renda e inserção no mercado de trabalho.
Segundo o Fundo Social, a iniciativa representa uma oportunidade para quem deseja aprender uma nova profissão por meio de uma formação prática e acessível.
A partir da próxima segunda-feira (14), terá início um novo módulo com foco em unhas em gel. A atividade contará também com a participação de alunas que já concluíram o curso e atualmente trabalham como manicures.
A iniciativa dá continuidade às ações de capacitação profissional promovidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, com cursos voltados à aprendizagem de novas atividades e à geração de renda.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.

Foto: Diego Monarin