Fundo Social de Jaguariúna forma nova turma de manicure e abre inscrições para curso gratuito
Oito alunas receberam certificados de conclusão nesta terça-feira; nova turma terá inscrições entre os dias 1º e 3 de julho

Redação
O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna concluiu nesta terça-feira (23) mais uma edição do curso gratuito de manicure. Ao todo, oito alunas receberam os certificados de conclusão da capacitação, realizada na sede da entidade.
A iniciativa tem como objetivo promover a qualificação profissional e ampliar as oportunidades de inserção no mercado de trabalho, especialmente no setor da beleza, que apresenta demanda constante por profissionais capacitados.
Durante a cerimônia de encerramento, as participantes receberam os certificados que comprovam a conclusão do curso e a formação na área.
O Fundo Social também anunciou a abertura das inscrições para uma nova turma. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 1º e 3 de julho. Para participar, é necessário apresentar o Cartão Cidadão e um comprovante de endereço.
As aulas da próxima turma serão realizadas entre os dias 6 e 28 de julho, sempre às segundas e terças-feiras, com opções de horários das 8h às 10h e das 10h às 12h.
A ação faz parte dos programas de qualificação profissional promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, que buscam incentivar a geração de renda e ampliar as oportunidades de emprego para os moradores do município.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
