Furto de módulo de caminhão é registrado em estacionamento de empresa, em Jaguariúna
Motorista percebeu o crime apenas ao tentar ligar o veículo na manhã desta quinta-feira (6); peça furtada foi o módulo do motor de uma carreta Scania

Redação
Um motorista de 37 anos registrou um boletim de ocorrência após constatar o furto do módulo do motor de um caminhão estacionado no pátio de empresa, no Núcleo Santa Bárbara, em Jaguariúna.
Segundo o boletim de ocorrência, o veículo, uma carreta Scania R450, de cor amarela, pertencente a uma empresa de transportes, permaneceu estacionado durante a madrugada enquanto o motorista descansava após realizar uma entrega no local.
Na manhã desta quinta-feira (6), ao tentar dar partida no caminhão, o motorista percebeu que o veículo não funcionava. Após verificar a situação, constatou que o módulo do motor havia sido furtado.
O crime ocorreu no estacionamento de empresa, localizado na Avenida Antártica. Até o momento, não há informações sobre a autoria do furto, e o caso foi registrado na Polícia Civil, que investigará o ocorrido.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
