01/11/2019
Ginástica Artística de Jaguariúna participa do Trofeu São Paulo
Cidade será representada por 12 atletas
Da redação
A equipe do nível intermediário e avançado de Ginástica Artística de Jaguariúna vai participar neste sábado (02), da segunda etapa do Troféu São Paulo de Ginástica Artística.
A cidade será representada por 12 atletas que vão participar da competição em quatro aparelhos.
A disputa será em Guarulhos, na grande São Paulo.
.……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
