01/11/2019

Ginástica Artística de Jaguariúna participa do Trofeu São Paulo

Cidade será representada por 12 atletas

Da redação

A equipe do nível intermediário e avançado de Ginástica Artística de Jaguariúna vai participar neste sábado (02), da segunda etapa do Troféu São Paulo de Ginástica Artística.

A cidade será representada por 12 atletas que vão participar da competição em quatro aparelhos.

A disputa será em Guarulhos, na grande São Paulo.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.