Grito de Carnaval define Rei Momo e Rainha do Carnajaguá 2026 neste domingo
Evento acontece na praça Umbelina Bueno, a partir das 15h, com concurso, bateria de escola de samba e DJ com marchinhas

Redação
O clima de Carnaval vai tomar conta do Centro de Jaguariúna neste domingo, dia 8 de fevereiro, com a realização do Grito de Carnaval e a escolha do Rei Momo, da Rainha e da Primeira e Segunda Princesas do CarnaJaguá 2026. O evento acontece a partir das 15h, na Praça Umbelina Bueno, e é aberto ao público.
De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, o concurso recebeu 10 inscrições, sendo dois homens e oito mulheres. Os candidatos serão avaliados por uma comissão julgadora com base nos critérios de simpatia, performance e desenvoltura, comunicação e fantasia/presença visual.
Além da escolha da corte carnavalesca, o público poderá curtir a apresentação da Bateria Pegada da Onça e um DJ que promete animar a tarde com marchinhas tradicionais de Carnaval.
Os vencedores receberão premiação em dinheiro: R$ 1.000,00 para o Rei Momo e para a Rainha, e R$ 500,00 para a Primeira e Segunda Princesas. O CarnaJaguá 2026 será realizado entre os dias 14 e 17 de fevereiro, no Parque Santa Maria.
Serviço
Grito de Carnaval – Escolha do Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval
Data: domingo, 08 de fevereiro
Local: Praça Umbelina Bueno – Centro
Horário: a partir das 15h
Atrações: Bateria Pegada da Onça e DJ com marchinhas
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
