24/12/2020
Gustavo Reis recebe homenagem após ser eleito prefeito
Homenagem foi realizada pelo Portal ON em cerimônia online

Com 14.888 votos no pleito eleitoral à Prefeitura de Jaguariúna em 2020, Gustavo Reis foi o candidato eleito no município. Único prefeito reeleito na região, ele alcançou vitória na maioria das urnas dos colégios eleitorais da cidade, totalizando 49,24% dos votos válidos. Também foi eleita sua vice, Rita Bergamasco. Então, o prefeito reeleito de Jaguariúna, Gustavo Reis, recebeu como homenagem o troféu democracia. Confira o vídeo:
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
