06/10/2025

Homem é atacado com faca por ex-companheira em Jaguariúna

Caso aconteceu no Parque Florianópolis

Da redação

Um homem de 51 anos foi atacado com uma faca pela ex-companheira na madrugada desta segunda-feira (6), em Jaguariúna. O caso ocorreu em uma residência na Rua Mário Venturini, no bairro Parque Florianópolis, e foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia Civil de Plantão do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que a mulher esteve em sua casa por volta das 20h de domingo (5), momento em que ele não estava. Segundo ele, a mulher teria dito à mãe dele que estava armada e que iria matá-lo.

Horas depois, por volta das 2h da madrugada, o homem afirmou que encontrou a autora em um estabelecimento de lanches da cidade, onde tiveram uma discussão. Para evitar confusão, o homem decidiu voltar para casa, mas a mulher o seguiu até a residência.

Ao entrar na casa, a mulher também entrou e, segundo o relato da vítima, sacou uma faca e tentou esfaqueá-lo. O homem conseguiu conter a agressora, mas sofreu escoriações durante a tentativa de defesa. Ele afirmou acreditar que a mulher tinha a intenção de matá-lo. Após ser contida, a mulher guardou a faca, disse estar arrependida e foi embora.

A vítima relatou à polícia que teve um relacionamento amoroso de dois anos com a autora, há cerca de sete anos, e que desde então o relacionamento entre ambos é tumultuado. Mesmo estando em outro relacionamento, a mulher continuaria provocando discussões e confusões quando o encontra.

A vítima também informou que já houve medida protetiva anterior entre os dois e que, por isso, evita qualquer tipo de contato.

O homem foi orientado pela Polícia Militar a registrar a ocorrência na delegacia, onde recebeu guia para exame de corpo de delito no IML. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da área dos fatos, que dará continuidade às investigações.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.