17/10/2025

Homem morre após consumir bebida alcoólica em Jaguariúna

Diante de casos de bebidas com metanol, polícia pediu exame necroscópico e toxicológico no IML

Da redaçã0

Gildecio Teixeira Chaves, de 46 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (17), em Jaguariúna. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia ingerido bebidas alcoólicas e passou mal em seguida.

O irmão da vítima que o levou até a UPA da cidade. O homem ainda chegou consciente, mas acabou falecendo durante o atendimento. Segundo familiares, o homem costumava beber com frequência, mas nunca havia passado mal antes.

Embora o médico tenha assinalado “morte natural”, a autoridade policial determinou que o caso fosse tratado como morte suspeita, devido à ausência de causa determinante e ao histórico recente de ingestão alcoólica.

O delegado destacou a necessidade de exames necroscópico e toxicológico no IML, especialmente diante de recentes alertas sobre presença de metanol em bebidas alcoólicas adulteradas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Plantão de Jaguariúna.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.