Homem registra B.O após ser ameaçado de morte por sua companheira em Jaguariúna
Além das ameaças e agressões, mulher teria ameaçado incendiar a residência com crianças dentro, segundo relato da vítima

Redação
Na tarde desta segunda-feira (13), um homem de 41 anos compareceu à delegacia de Jaguariúna para registrar um boletim de ocorrência por ameaça e lesão corporal. O caso teria ocorrido na região central da cidade.
De acordo com o relato da vítima, por volta das 14h30, sua companheira estava na residência portando uma faca e passou a ameaçá-lo, afirmando que poderia atacá-lo caso ele retornasse ao imóvel. Diante da situação, o homem afirmou que precisou sair correndo do local e buscar ajuda diretamente na unidade policial para preservar sua integridade física.
Ainda segundo o depoimento, a mulher teria retirado o chip de seu telefone celular, impedindo qualquer contato com terceiros. O homem também relatou episódios anteriores de agressão, incluindo marcas de mordidas pelo corpo e lesões provocadas por golpes com uma barra de ferro.
Durante o momento de maior agressividade, a companheira ainda teria ameaçado atear fogo na residência, inclusive com crianças dentro do imóvel, o que agravou o temor da vítima.
O homem declarou temer por sua vida, por sua integridade física e pela segurança das crianças, e solicitou providências às autoridades.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
