Jaguariúna celebra 72 anos com três dias de shows e programação gratuita no Parque Santa Maria
Festa acontece de 10 a 12 de outubro e terá apresentações musicais, atrações infantis, concerto especial da Banda Municipal e Sunset Colors

Redação
Jaguariúna prepara uma programação especial para celebrar seus 72 anos com três dias de atrações gratuitas no Parque Santa Maria. A festa, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, acontece entre os dias 10 e 12 de outubro, reunindo música, cultura, lazer e atividades para toda a família.
A programação de aniversário estava inicialmente prevista para setembro, mas foi transferida para outubro devido às condições climáticas. A abertura da festa será no sábado (10), a partir do meio-dia, com brinquedos gratuitos para as crianças.
No primeiro dia, a programação musical começa às 19h, com apresentação do grupo Incendeia. Às 21h, o cantor Raphael Aquino sobe ao palco para encerrar as atrações da noite.
No domingo (11), os portões serão novamente abertos ao meio-dia. A programação musical terá início às 19h, com o cantor Isaac Santana. O destaque da noite será o show do grupo Falamansa, marcado para as 21h.
Na segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, o Parque Santa Maria terá uma programação especial para o público infantil. A partir do meio-dia, serão oferecidos personagens, brinquedos, pipoca e algodão-doce.
Na parte da tarde, das 16h às 17h30, a Banda Municipal de Jaguariúna apresenta um concerto especial com músicas dos Beatles.
As comemorações serão encerradas às 18h, com o Sunset Colors, que promete reunir música e diversão para o público.
Todos os eventos têm entrada gratuita, assim como os brinquedos disponibilizados durante a programação.
Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, a programação foi preparada para proporcionar uma celebração que reúna moradores e famílias em torno de atividades culturais, musicais e de lazer.
Serviço
Programação de Aniversário de Jaguariúna – 72 anos
Local: Parque Santa Maria – Jaguariúna
Datas: 10, 11 e 12 de outubro
Abertura dos portões: 12h
Entrada: gratuita
Brinquedos: gratuitos
10 de outubro
19h – Grupo Incendeia
21h – Raphael Aquino
11 de outubro
19h – Isaac Santana
21h – Falamansa
12 de outubro
12h – Programação do Dia das Crianças
16h – Banda Municipal – Concerto Beatles
18h – Sunset Colors
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
