08/11/2020
Jaguariúna chega a 30 mortes por complicações da covid-19
Vítima era um homem de 75 anos
Da redação
A cidade de Jaguariúna divulgou neste sábado (07), a 30ª morte de pessoa diagnosticada com o novo coronavírus. A informação consta no boletim epidemiológico.

A vítima deste sábado (7) é um homem, de 75 anos, diabético, com doença cardiovascular e úlcera gástrica hemorrágica. Ele estava internado desde o dia 2 de novembro.
Jaguariúna estava há 24 dias sem registros de óbitos provocados pela doença. O último havia ocorrido em 13 de outubro e informado no dia seguinte.
…………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
