Jaguariúna confirma oito novos casos de coronavírus
Município soma 2820 notificações; 2440 já se recuperaram
Da redação
Jaguariúna confirmou oito novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas e agora 2520 notificações da doença desde o início da pandemia. As informações constam no boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de saúde nesta segunda-feira (01).

Dos casos registrados até o momento, 2440 já se recuperaram, enquanto 319 cumprem isolamento social e nove estão internados,sendo seis na UTI e três na enfermaria do Hospital Municipal Walter Ferrari. 52 pessoas já morreram por complicações da Covid-19.
O município ainda tem 187 casos suspeitos com 183 em isolamento social e quatro internados, sendo dois na UTI e dois na enfermaria do hospital local.
6270 casos já foram descartados após darem negativos para o coronavírus.
…………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
