Jaguariúna conquista título da ADR terceira idade
Com 374 pontos somados nas quatro etapas, equipe jaguariunense encerra participação no topo da classificação geral.

Redação
O time de Jaguariúna participou neste sábado (8) da 4ª e última etapa da ADR – Associação Desportiva Regional da Terceira Idade, realizada em Águaí. Também participaram do evento as cidades de Artur Nogueira e Pedreira, além da anfitriã.
Em nota, a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer informou:
“Confirmando as expectativas, Jaguariúna sagrou-se campeã desta 3ª edição, em um ano de várias outras conquistas, fruto do trabalho desenvolvido pelo Programa Viva Melhor.”
Nas quatro etapas realizadas, os atletas jaguariunenses conquistaram 25 medalhas de ouro, 21 de prata e 7 de bronze, somando 374 pontos e garantindo o topo da classificação geral.
A ADR movimenta modalidades como buraco, dominó, dama, xadrez, truco, tênis de mesa, malha e voleibol.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
