Jaguariúna monitora 45 casos suspeitos de coronavírus
Um caso suspeito foi descartado
Wagner Luan
A cidade de Jaguariúna monitora 45 casos suspeitos de coronavírus, de acordo com boletim epidemiológico divulgado nessa quarta-feira (08). Um caso suspeito acabou descartado. A cidade tem um caso confirmado da doença.

De acordo com a prefeitura, três pacientes com suspeita da doença seguem internados. Um adulto na UTI da Unicamp e duas crianças em enfermarias: uma no Ouro Verde e outra no Centro Médico, ambas em Campinas.
O prefeito Gustavo Reis (MDB) informou que o paciente diagnosticado com a doença está bem clinicamente e segue monitorado pelas equipes de saúde, assim como os familiares.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
