Jaguariúna retoma operação tapa-buraco nesta quinta-feira
Operação tapa-buraco foi retomada após forte chuva em Jaguariúna

Por Ana Clara Diogo
Profissionais retomam a operação tapa-buraco nesta quinta-feira (30) em Jaguariúna, após a chuva intensa que interrompeu os trabalhos nos últimos dias. Segundo a prefeitura, a ação deseja dar continuidade em projeto e garantir melhores condições de tráfego nas vias do município.
Os serviços foram concentrados em especial na Rua Maranhão, Av Luciano Vlademir Poltronieri e Vicenzo Granghelli. Outros bairros já tinham recebido operação antes.
Em nota, Secretaria de Obras e Serviços informa que seguirão cronograma de serviços previsto para ocorrer em todos os bairros da cidade.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
