Jaguariúna soma 2812 casos confirmados de coronavírus
2392 moradores já se recuperaram
Da redação
Jaguariúna chegou neste domingo (28), a 2812 casos de coronavírus, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de saúde. Foram 22 novos casos diagnosticados nas últimas 24 horas.

Dos casos confirmados, 2392 já se recuperaram, enquanto 359 cumprem isolamento social e nove estão internados, sendo cinco na UTI e quatro na enfermaria do Hospital Municipal Walter Ferrari. 52 pessoas já morreram por complicações da Covid-19.
O município ainda tem 154 casos suspeitos com 151 em isolamento social e três internados, sendo um na UTI e dois na enfermaria do hospital local.
6261 casos já foram descartados após darem negativos para o coronavírus.
…………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
