04/06/2020

Jaguariúna tem 62 casos de coronavírus

Município confirmou a 4ª morte pela doença

Da redação

A Prefeitura de Jaguariúna divulgou nessa quinta-feira (04), um novo boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade. O município chegou a 61 casos confirmados e quatro mortes causadas pela doença.

Segundo a prefeitura, dos 62 casos confirmados, 46 são considerados curados e nove estão em isolamento social. Três pacientes estão internados e quatro já morreram com diagnóstico da Covid-19.

Jaguariúna ainda tem 23 casos suspeitos da doença, sendo que 12 estão em isolamentos social e oito internados. Três óbitos são investigados. Todos os casos aguardam resultados de exames laboratoriais.

A secretaria de saúde já descartou 87 casos considerados suspeitos, após exames laboratoriais para a Covid-19 darem negativos.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.