Jaguariunenses têm desconto em passeio de Maria Fumaça neste domingo
Adultos pagarão R$35,00 e crianças de 6 a 12 anos R$25,00 pelo ingresso

Da redação
No próximo domingo o jaguariunense terá uma nova oportunidade de fazer o passeio de Maria Fumaça comprando o ingresso com preço promocional. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária, oferecerá o desconto em passeios que acontecerão durante todo o dia.
Adultos pagarão R$35,00 e crianças de 6 a 12 anos R$25,00 pelo ingresso. Crianças até 5 anos viajando no colo não pagam.
Para ter direito ao desconto, basta doar 1kg de alimento não perecível e apresentar o Cartão Cidadão ou comprovante de endereço.
Os passeios acontecerão às 10h, 14h e 16h.
Mais informações podem ser obtidas no site: https://tinyurl.com/mrxx3x5c
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Jaguariunense sem prévia autorização por escrito do Portal Jaguariunense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
