José Custódio Rosa é velado aos 59 anos em Jaguariúna
✞ 25/06/2026

Ana Clara Diogo
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de José Custódio Rosa, ocorrido nesta quinta-feira, 25 de junho, aos 59 anos.
José deixa a esposa, Leonice Seribelo Stein, as filhas Claudenice e Larissa, e os netos Maria Luíza e Matheus, além de familiares e amigos que sentirão sua partida.
O velório será realizado nesta quinta-feira, das 13h30 às 15h30, no Velório Municipal de Jaguariúna.
Após a cerimônia, o corpo seguirá para a cidade de Apiaí (SP), onde será realizado o sepultamento.
Neste momento de dor e despedida, familiares e amigos prestam suas últimas homenagens, guardando com carinho as lembranças e o legado deixados por José Custódio Rosa.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
