27/06/2023

Maria do Carmo Argemiro falece aos 66 anos em Jaguariúna

✞ 26/06/2023

Maria do Carmo Argemiro, moradora de Jaguariúna, faleceu na segunda-feira, dia 26 de junho. Natural de Jaguariúna-SP, Maria era divorciada, deixa os filhos: Tatiana, Fabricio, Flávio, parentes e amigos enlutados.

Seu sepultamento aconteceu na terça-feira 27 de junho, às 12h30, saindo o féretro do velório de Jaguariúna em direção ao Cemitério Municipal de Jaguariúna.

Neste momento difícil, desejamos que a família e amigos de Maria encontrem consolo e conforto para superar essa perda. Que a lembrança dos momentos felizes ao lado dele possam trazer paz aos corações enlutados.

……………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Jaguariunense sem prévia autorização por escrito do Portal, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.