Mulher é vítima de estelionato em frente a banco no Centro de Jaguariúna
Golpistas simularam bilhete premiado

Da redação
Uma aposentada de 63 anos foi vítima de um golpe na manhã desta quarta-feira (24), no Centro de Jaguariúna. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher caminhava pela Rua Cândido Bueno, em frente a uma agência bancária, quando foi abordada por um homem idoso que alegava ter ganhado na loteria, mas precisava de ajuda para sacar o prêmio.
Na sequência, outro homem se aproximou afirmando que auxiliaria na retirada do valor e que a vítima seria testemunha do procedimento, prometendo dividir parte do suposto prêmio com ela. Os dois levaram a aposentada até uma lotérica, em um carro prata, para simular a conferência do bilhete.
Para confirmar a “boa-fé”, os estelionatários pediram dinheiro à vítima, que sacou R$ 5 mil no banco e entregou aos golpistas. Depois, a levaram até um bar e pediram que comprasse garrafas de água. Ao retornar, a mulher percebeu que ambos haviam fugido com o dinheiro.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Jaguariúna como estelionato. Até o momento, ninguém foi identificado.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
