Nelson José da Silva falece aos 73 anos em Jaguariúna
✞ 06/06/2025
Nelson José da Silva, morador de Jaguariúna, faleceu na sexta-feira, dia 6 de junho, aos 73 anos. Era casado com Ana Maria Nunes da Costa e deixa os filhos Alex, Priscila, Eliane, além de parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado na própria sexta-feira, dia 6 de junho, às 14h, com saída do Velório Municipal de Jaguariúna em direção ao Cemitério Municipal da cidade.
Neste momento de dor, desejamos que a família e os amigos de Nelson encontrem consolo e conforto para superar essa perda. Que as lembranças dos momentos felizes ao seu lado tragam paz aos corações enlutados.
Bom Pastor
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.