PAT de Jaguariúna oferece dezenas de vagas de emprego nesta sexta-feira
Oportunidades abrangem diferentes áreas e incluem vagas para candidatos com ou sem experiência; postos podem ser preenchidos sem aviso prévio

Ana Clara Diogo
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna está com diversas oportunidades de emprego disponíveis nesta sexta-feira (2). A lista reúne vagas para diferentes áreas e níveis de experiência, incluindo oportunidades para quem está em busca do primeiro emprego.
Entre as funções disponíveis estão açougueiro, agente de prevenção de perdas, agente de telemarketing, ajudante de obras, atendente de farmácia, auxiliar de produção, auxiliar de limpeza, cozinheiro, eletricista, encanador, garçom, mecânico, motorista de caminhão, motorista de ônibus, operador de caixa, operador de empilhadeira, pedreiro, porteiro, recepcionista de hotel, repositor, vendedor, vigia e zelador de condomínio, entre outras.
Também há oportunidades específicas para jovens a partir de 16 ou 17 anos, como atendente de loja, balconista de padaria, operador de caixa, operador de loja/repositor e repositor.
A relação inclui ainda vagas para estagiários que estejam cursando graduação ou pós-graduação em Direito e Administração.
Os requisitos variam de acordo com a função. Há oportunidades destinadas a candidatos com ou sem experiência, enquanto algumas exigem experiência comprovada e, em determinados casos, referências profissionais ou habilitação específica.
Entre as vagas que exigem experiência estão as de carpinteiro, costureiro, cozinheiro, eletricista, mecânico, operador de máquinas pesadas, pedreiro, retificador de virabrequim e vidraceiro.
O PAT alerta que as vagas estão sujeitas a preenchimento sem aviso prévio. Por isso, os interessados devem procurar o serviço o quanto antes para verificar a disponibilidade e os requisitos de cada oportunidade.
A lista divulgada nesta sexta-feira (2) reúne oportunidades em setores como comércio, serviços, construção civil, indústria, hotelaria, transporte, manutenção e área administrativa.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
